01/08/2009

Por que?

Se conheceram na internet. E o amor deles foi lindo enquanto durou. Logo começaram a namorar, não se desgrudavam, e ele vivia na casa dela. Resolveram que tinham, que noivar, logo deram um jeito de casar. Com tudo o que tinham direito, uma bela cerimonia na igreja, uma grande festa. Alguns amigos não compareceram, mas outros tantos estavam lá. Compraram uma casa, cachorro, dividiam as contas e eram felizes com a vida que tinham. Alguns amigos visitavam as vezes, iam a algumas festas. Tudo ótimo como deve e se quer que seja um casamento, mas ele não imaginava que o pior estava por vir... Não foi uma doença, não foi um acidente que a tirou dele, ela simplesmente não o quis mais. Deu desculpas esfarrapadas, que ele espera entender um dia . Por um tempo ele, coitado, insistiu mas ela já tinha tomado a sua decisão, não tinha volta. Ela xingou, ameaçou trocar o número do celular, bloqueou no MSN, excluiu no Orkut, não queria mais saber dele e ele cada vez mais confuso, sem entender nada. O tempo passou, ela começou a namorar de novo e ele tocando a sua vida. Até novamente conhecer outra pessoa... Mas quis o destino (que é um gozador) que ela não morasse na mesma cidade que ele. Ele vai dar um jeito de ver ela, de ficar com ela. Mas a maioria dessas histórias, já conhecemos o final, não é? Mas o que importa é que ele sabe que ainda var ser feliz. Mas primeiro, preciso falar uma coisa sobre ele, pra poder fazer duas perguntas. Ele é um cara, que nunca fez mal a ninguém, trabalhador, honesto, de boa família. Por vezes precisa ficar sozinho, outras não quer sair da rua. Enfim, é um cara como muitos outros qualquer, mas com uma grande diferença: Nunca brincou com os sentimentos de ninguém. Por isso pergunto: Por que pessoas boas, passam por essas situações? Por que precisam sofrer tanto, até em fim, ser feliz?

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, acredito eu que todos, os bons e os ruins sofrem. Mas os bons, crescem com isso e não se transformam em monstros, como os maus. A gente aprende a viver, vivendo. Acredito que seja essa a lei :S

Unknown disse...

É amigo, o sr. descreveu a minha história muito bem, e ai eu penso como é que pode,mas como dizem a vida é um eterno perde e ganha, perdi muita coisa, sofri, mas ai vem os ganhos, conheci uma pessoa muito especial que como tu diz vo da um jeito de ver ela de ficar junto, ganhei muito com a tua volta pra cidade hehehe, porque nem todos tem o privilégio de ter um AMIGÃO como o sr. é, mas é isso amigo, não so tão bom em escrever como o sr. valeu, só tenho a agradecer por ser teu amigo. Abraço.